sexta-feira, abril 23, 2010

o quê onde  
área, palavra ou empresa
cidade ou país Procurar emprego

João Garcia: Currículo Invejável

Foi no sábado passado, dia 17 de Abril de 2010, que João Garcia concluiu a derradeira etapa que lhe faltava para cumprir o seu objectivo de se tornar o 10º Alpinista a conseguir escalar os 14 picos mais altos da terra, sem recurso a oxigénio.

É um efeito notável, que lhe demorou 17 anos a concluir, mas cuja conquista é certamente, para todos os Portugueses, motivo de orgulho há já alguns anos.

Determinação, paciência e simplicidade são alguns dos adjectivos mais utilizados pelos que o conhecem pessoalmente.

Alcançou os seus objectivos superando todas expectativas e saiu da mesma maneira que entrou, humilde e com o sentimento do dever cumprido.

A equipa do GoogleearthPT tem a ilustre honra de dar os parabéns ao João e apresentar aos leitores deste blog uma visita guiada pelo currículo do João Garcia.

O projecto, agora concluído pelo João, tem o nome À Conquista das 14 e foi esse o nome que escolhemos para o KMZ com a visita guiada que se segue:

Toda a origem do conteúdo deste KMZ provem de www.joaogarcia.com (página oficial do João Garcia) apenas se colocaram os placemarks nos respectivos locais e foi feita a ligação entre a descrição do placemark e a página do João.

Ao abrirmos este KMZ podemos visualizar a lista de montanhas escaladas, ordenadas desde a mais alta Monte Everest (8848 m) até à 14ª montanha o Shishapangma (8013 m).

Cada placemark contém uma foto do João no cume e respectiva informação sobre a data em que ocorreu ou momento mais importante em cada expedição.

A sequência/ordem a que escalou as montanhas pode ser visualizada, fazendo duplo clique sobre o placemark "Percurso Cronológico" seguindo-se uma visita guiada que saltita de placemark em placemark de acordo com a cronologia do currículo do João.

Esperamos que se divirtam com este post, tanto quanto honra que nos deu fazê-lo.

Cumprimentos,
GoogleearthPT

Etiquetas: , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home